segunda-feira, 18 de junho de 2018

Jovens recebem capacitação para desenvolver empreendimento



A cidade de Luziânia(GO) recebeu na última semana , o Projeto Inova Jovem, do Governo Federal, desenvolvido pela Secretaria Nacional de Juventude (SNJ). A ação que contou com o apoio da Secretaria de Juventude, da Prefeitura de Luziânia e do Conselho de Juventude é destinada a jovens empreendedores, com idade entre 18 e 29 anos, residentes em localidades em situação de vulnerabilidade social e econômica. 
O Inova Jovem incentiva a cultura do empreendedorismo em comunidades carentes. A ideia é desenvolver seus talentos na administração do próprio negócio, tendo como resultado a geração de renda. 
Após essa primeira etapa presencial, os alunos terão acompanhamento através do período de incubação, ou seja, uma espécie de suporte para garantir o desenvolvimento do negócio escolhido pelo jovem. A assistência técnica será através de mentores que visitarão o município para orientação.

Com informações da Secretaria Nacional de Juventude

Diálogos com a Juventude é realizado em Luziânia

O Diálogos com a Juventude reuniu centenas de jovens, no Centro de Cultura e Convenções, em Luziânia (GO), nesta quarta-feira (21). O ...