sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Diálogos com a Juventude é realizado em Luziânia




O Diálogos com a Juventude reuniu centenas de jovens, no Centro de Cultura e Convenções, em Luziânia (GO), nesta quarta-feira (21). O objetivo do evento foi debater sobre o Plano Municipal de Juventude de Luziânia.


O presidente da Câmara, Murilo Roriz, falou sobre a importância da participação dos jovens e dos avanços que tivemos em nossa cidade na gestão do prefeito Cristóvão. “Estamos sempre abertos a apoiar iniciativas positivas, lembro da aprovação da lei que criou o Conselho e hoje estamos aqui acompanhando a discussão sobre o Plano Municipal de Luziânia” ressaltou.

O evento foi organizado pelo Conselho Municipal de Juventude de Luziânia – CONJUV, em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Secretaria de Cultura e Juventude, Secretarias e Parceiros.

“Nós, enquanto conselheiros, temos uma responsabilidade muito grande na defesa dos interesses da nossa juventude; tivemos conquistas significativas nos últimos anos e o Plano Municipal representará mais um avanço. Queremos dialogar com nossos jovens e entidades juvenis para que possamos realizar, em conjunto, um Plano alinhado, de acordo com suas realidades e necessidades”, comentou Adalberto Félix, presidente do Conjuv de Luziânia.

Durante o evento foram oferecidas palestras e vários serviços para os jovens, como atualização do cartão de vacinas, atendimento jurídico, psicológico, serviço social, técnicas de escovação, orientação sobre o Programa Jovem Aprendiz e Estágio, sorteio de 01 bolsa de estudo, entre outros.

"Precisamos trabalhar em conjunto com o governo e sociedade civil para realizar a construção e concretização do plano" frizou, João Almir, Diretor de Cultura e Juventude. 

Além de considerar as resoluções da I Conferência Municipal de Juventude queremos a participação ativa e propositava dos jovens e organizações juvenis na construção do Plano Municipal.

Quem não participou da primeira edição do Diálogos fique ligado nas nossas redes sociais (insta @conjuvluziania) que em breve estaremos realizando outras edições.

Lembrando que você também pode deixar sua contribuição para o Plano Municipal através do link: http://bity.ly/pmjluziania

Diálogos com a Juventude é realizado em Luziânia

O Diálogos com a Juventude reuniu centenas de jovens, no Centro de Cultura e Convenções, em Luziânia (GO), nesta quarta-feira (21). O ...